Saltar para o conteúdo

Entregas feitas no máximo em 48h

Envios grátis para encomendas superiores a 40€

Mais de 1000 encomendas processadas

Atendimento permanente pelo WhatsApp

Idioma

Envios e Devoluções

As nossas encomendas são entregues pelos CTT na morada que indicar. O estafeta dos CTT poderá ter a necessidade de entrar em contacto consigo caso haja alguma dificuldade em encontrar a morada. Poderá também entrar em contacto consigo se ao chegar à morada indicada não estiver ninguém para receber a encomenda.

Os custos de envio são gratuitos para encomendas superiores a 40 euros em Portugal e Peninsula.
Para os restantes países da União Europeia os custos de envio estão incluídos a partir de 70 euros.
O tempo de entrega varia consoante a opção escolhida pelo cliente.
As encomendas já pagas de envio em Portugal, devolvidas por ter fornecido uma morada de entrega insuficiente/incorreta ou pela indisponibilidade em receber após contacto do serviço CTT, estão sujeitos a uma cobrança adicional de 5€, consoante o peso da embalagem, pelo re-envio da encomenda, pagos através das modalidades de Referência Multibanco, MBWay, Transferência Bancária ou Paypal.
Para as encomendas já pagas de envio internacional (sejam gratuitas ou pagas), devolvidas pelo não levantamento em tempo útil (após exceder o prazo de levantamento dos correios da sua área de residência), ou por ter fornecido uma morada de entrega insuficiente/incorreta, estão sujeitos a uma cobrança adicional entre 7,5€ a 25€, consoante o peso da embalagem, pelo re-envio da encomenda, pagos através de Transferência Bancária

Ao encomendar na WeedZone, o cliente estará a aceitar todas as condições de entrega existentes neste documento, inclusive em caso de não cumprimento do acima disposto.

 

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

 

Segundo o Decreto Lei nº 24/2014 de 14 de fevereiro, o cliente tem o direito à resolução do contrato num prazo máximo de 14 dias de calendário após a data de receção da encomenda, tendo em conta que:

Só serão aceites trocas/devoluções de produtos encomendados online até 14 dias após a data de receção da encomenda, tal como está descrito na legislação que regula este setor. Os produtos devolvidos deverão vir acompanhados da fatura, dos manuais, dos acessórios e da embalagem original intacta e das eventuais ofertas associadas, tal como foram vendidos e enviados ao cliente. Todos os produtos devolvidos têm de estar selados e a embalagem não aberta.

O prazo para o exercício do direito de livre resolução expira 14 dias a contar do dia seguinte ao dia em que o cliente ou um terceiro por si indicado, que não seja o transportador, adquire a posse física dos bens.

Para que o prazo de livre resolução seja respeitado, basta que a sua comunicação referente ao exercício do direito de livre resolução seja enviada para a WeedZone antes do termo do prazo de resolução.

O cliente deve devolver os bens, sem demora injustificada e o mais tardar 14 (catorze) dias a contar do dia em que informou a WeedZone da livre resolução do contrato, considerando-se que o mesmo é respeitado se o cliente devolver os bens antes do termo desse prazo de 14 (catorze) dias. Os bens a devolver deverão estar devidamente acondicionados e com a embalagem original de modo a serem enviados para a seguinte morada:

WeedZone – Fábio Cunha

Escadinhas do Hospital, nº8B

2710-577 Sintra

Todos os reembolsos serão processados após a verificação de que os produtos se encontram no estado original remetidos pela WeedZone, via Transferência Bancária e quando possível, através do mesmo método de pagamento. Por norma, os bancos efetuam a transferência no prazo de 1 a 2 dias úteis. Possíveis pedidos perdidos ou não entregues somente serão reembolsados ​​após a WeedZone contactar ou apresentar uma reclamação contra a transportadora. O reembolso só será feito se houver a confirmação da nossa transportadora de que a encomenda não chegou ao destino. Não nos responsabilizamos por pedidos não aceites na alfândega.

Os custos de devolução da encomenda serão sempre suportados integralmente pelo cliente, independentemente da sua natureza ou dimensão.

Não serão aceites devoluções de produtos cujo as caixas originais se encontrem danificadas, rasgadas, amassadas, etc., de forma a garantir que os produtos cheguem às nossas instalações devidamente acomodados de modo a garantir a sua revenda.

Caso o produto a devolver possua alguma oferta, esta também deverá ser devolvida em perfeito estado de conservação e na sua embalagem original intacta, caso isto não se verifique a WeedZone descontará o valor do produto ao montante a ser devolvido ao cliente.

Não serão aceites pela WeedZone as devoluções de quaisquer produtos (danificados) que sejam enviados à cobrança para a nossa morada.

Não serão aceites pela WeedZone a devolução ou a troca de artigos depois de usados. O cliente será responsabilizado pela depreciação do bem, se a manipulação efetuada para inspecionar a natureza, as características e o funcionamento desse bem exceder a manipulação que habitualmente é admitida em estabelecimento comercial, sendo neste caso considerado que o bem não reúne as condições para que a resolução do contrato possa ser concluída e assim sendo a devolução ou troca não é aceite pela WeedZone.

Em caso de produto danificado (ou algum acessório em falta) ocorrido durante a entrega da encomenda ao cliente, a reclamação deverá ser comunicada à WeedZone num prazo máximo de 48h para que sejam acionados os seguros. Após este prazo, não serão aceites reclamações. Caso o cliente verifique que a embalagem do produto está rasgada, aberta ou em mau estado, deverá recusar a encomenda e indicar na guia de transporte da transportadora o motivo da recusa. Caso o cliente aceite a encomenda e esta esteja em mau estado, deverá sempre mencionar na guia de transporte que a mesma vinha danificada e se não o fizer a responsabilidade ficará a cargo do cliente.

Caso o produto encomendado esteja danificado, efetuaremos a recolha sem custos para o cliente, caso a solicitação tenha sido reportada via e-mail para encomendas.weedzone@gmail.com  ou através do formulário de contacto disponível no nosso website, no prazo máximo de 48h após a receção do produto. Caso o dano do produto não se verifique, os portes de recolha e retorno para o cliente serão a seu cargo.